RHODESIAN RIDGEBACK - GUIA DE RAÇAS


Rhodesian Ridgeback

Ele passou de caçar leões de capturar os corações de seu povo.
Este bonito da raça do cão foi criado em África para ser um caçador versátil e casa da guarda. Ele é inteligente, mas às vezes teimoso, com um nível de energia moderado e um casaco de fácil manutenção. Nos dias de hoje, ele é menos provável para caçar leões e mais propensos a caçar um fraquinho no sofá depois de ir correr com você.

Raça Características:
Treinabilidade
Cão da raça Grupo: Hounds
Altura: Geralmente dois pés a 2 pés, 3 polegadas de altura no ombro
Peso: Geralmente 70-85 pounds
Esperança de vida: 10 a 12 anos
A primeira coisa que as pessoas notam o Rhodesian Ridgeback é geralmente o cume característica que percorre sua espinha e dá-lhe o seu nome. O cume revela parte da sua herança, que é uma mistura de cães de caça e cães europeus africanos que tiveram a cume distintivo.

Eles também notar sua capacidade atlética forte, nobre carruagem, ea inteligência em seus olhos. A história da raça só acrescenta ao seu fascínio; proprietários são muitas vezes perguntou: "Será que eles realmente caçar leões?" A resposta é sim, o Ridgeback foi desenvolvido na África a canto e mantenha grande jogo rapina, tais como leões, ursos e javalis. Hoje, o Rhodesian Ridgeback é usado ainda para a caça, e alguns membros da raça têm sequer adaptado para apontar e recuperar. O Rhodesian Ridgeback também podem ser encontradas competir em vários esportes do cão, incluindo agilidade , percurso da atração, obediência e rastreamento, e ele é um bom companheiro de caminhada ou corrida.

Como um filhote de cachorro, o Rhodesian Ridgeback é ativa e exuberante, mas ele amadurece em um cão com moderados necessidades de exercício . Dê-lhe uma caminhada vigorosa ou jogo de buscar um par de vezes por dia, além de uma chance de correr em uma área cercada com segurança um par de vezes por semana, e ele ficará satisfeito - pelo menos em termos de exercício físico. Esta raça inteligente também precisa de estimulação mental : um entediado Rhodesian Ridgeback é um destrutivo Rhodesian Ridgeback. O Rhodesian Ridgeback é digna e reservada em relação a estranhos. Com sua família, ele é, um companheiro gentil tranquilo, aquele que é capaz e disposto a defender sua casa e as pessoas em caso de necessidade.

Por causa de seu tamanho, inteligência e poder, ele não é a raça para todos. Primeiro-time ou donos de cães tímidos podem encontrá-lo para ser muito mais do que um punhado. As pessoas que querem um cão de saída que vai amar a todos deve continuar procurando. Mas se você estiver procurando por um cão forte, confiante, um cão que abrange gentileza, hardheadedness, e um senso de humor em um pacote fácil de cuidar de cabelos curtos, o Rhodesian Ridgeback pode ser a combinação perfeita.

Fonte via internet


Matérias