Depoimentos de Clientes


Camila - Publicitária - Amparo - SP

Realmente a visita comportamental é muito importante pois sempre achamos que sabemos educar nossos peludos. Entrei em contato com o Alessandro e com a maior boa vontade do mundo foi em minha casa em pleno domingo.

Nos deu uma super orientação e nos ensinou a educar nossos cães. Tenho uma Beagle e um Bulldog Francês ambos filhos ainda. O maior problema era a Beagle,não respeitava ninguém é praticamente estava dominando a casa e o Bulldog.

Hoje a paz reina em nossa casa!. Esta mais calma e nos respeita muito e as brincadeiras entre eles agora são saudáveis pois antes ela pegava e mordia ele, não sabia brincar. Sou muito grata a você Alessandro por todas as orientações.

Parabéns pelo trabalho espetacular que vc realiza!!




Carlos Alberto Corrêa - Advogado - Sao Paulo - SP

A visita comportamental é de grande valia pois, as pessoas que pensam estar acostumadas com cachorros ou até mesmo por ser sua primeira experiência pensam entender, como devem ser os cuidados e manejos do dia a dia, acabam tendo a noção mais correta do que é ter um cachorro dentro do convívio familiar.

Muito, positiva a experiência!




Mayra Furlanetto - Administradora de Empresas - São Paulo - SP

O Alessandro nos ensinou que os cachorros têm uma linguagem própria. E que só obtemos resultados quando utilizamos a linguagem que os cães entendem. É uma questão de comunicação. Eu queria educar meu cão de um jeito que é totalmente errado.

Eu não entendia porque quanto mais eu era carinhosa, e fazia as vontades do meu cão, (achando que ele seria reciprocamente bonzinho comigo), mais ele me atacava. Assim, eu acabava dando biscoitos, comida, para ele se afastar e não me morder. Chegou a acontecer de eu desistir de levá-lo ao banho, ou ao veterinário, porque ele atacou e me machucou muito.

Resultado: ele acabou entendendo que me atacando, ele conseguia o que queria, assim cada vez que queria se impor, me atacava. Confesso que eu e meu marido estávamos meio desconfiados que uma única consulta comportamental seria capaz de resolver nosso problema, mas surpreendentemente resolveu!

Porque o problema não era o nosso cachorro apenas, mas como nós, particularmente eu, estava mimando e educando errado. O peludo em questão é o Spike. É como um filho para nós. É um Bulldog Inglês, de 6 anos, que passou a nos atacar todas as vezes que era contrariado. Atacava qualquer pessoa que não fizesse o que ele queria, ou que fizesse o que ele não queria, (situações cotidianas, como as mencionadas no início, banho, comida, vet, etc).

E os ataques foram se tornando cada vez mais frequentes e graves, daqueles que "gruda a boca e não larga". Nunca pensamos em nos desfazer do Spike, jamais! Mas já pensávamos na possibilidade de ele viver “enjaulado” como um leão, já que se comportava com um selvagem e não como um animalzinho doméstico. Já faz quase 3 semanas que o Alessandro esteve em nossa casa, e desde então, não tivemos mais nenhuma mordida.

O Spike tenta ainda - vez ou outra - me atacar, mas se consegui me defender, foi graças aos ensinamentos do Alessandro. Outro fato que é justo mencionar, é que eu ainda não consigo colocar em prática todos os ensinamentos que o Alessandro passou. Culpa exclusivamente minha às vezes, por ver o Spike mudando, ficando mais calmo, caio na tentação de tratá-lo como um coelhinho ou como um bebê.

Mesmo assim a mudança comigo já foi enorme. Já meu marido seguiu à risca o que aprendeu e teve resultados muito melhores que eu. Interessante é que por meu marido ser mais incisivo, foi preciso apenas uma ou duas vezes para o Spike desistir de tentar novamente contra ele. Enfim, o Alessandro passa o conhecimento e as ferramentas, mas cabe a nós colocarmos em prática.

Sou totalmente contra qualquer tipo de violência contra os animais, e com o trabalho do Alessandro, descobri que disciplina é uma coisa, e violência é outra. E que certos cães - como o Spike - só se domina, se ensina, com muito pulso firme e disciplina. Hoje, todos em casa vivemos mais em paz e tranquilos, inclusive o Spike.

A consulta comportamental valeu muito a pena! Recomendamos a todos! Me dediquei a escrever esse depoimento extenso pensando em outros cachorrinhos. Porque infelizmente já vi muitas pessoas abandonarem seus cães por diversos problemas, sendo que se tivessem a oportunidade de uma consulta com o Alessandro, muitas dessas histórias poderiam ser diferentes.

Acredito realmente que para cada situação, cada cachorro, ele tem uma solução, e assim teríamos muitos outros “finais felizes”.




Sergio De Albanesi - Empresario - Sao Paulo - sp

Bom Conheci o Alessandro através de um vasta pesquisa na internet e depois de ler muito a respeito e ter tentado diversos métodos de adestramento ( apitos , clicks e etc ) onde meu cachorro ficou completamente viciado em petiscos e só fazia os comandos com algo em troca . O que era super inconveniente pra mim ter que ficar andando com o saco cheio de petiscos 24h por dia.

O primeiro contato com o Alessandro foi em minha residência onde conversamos muito e comecei a entender um pouco mais da cabeça dos cães. Bom, Tenho uma cadela Stanffordshiel terrier que se chama ZAIRA. e uma raça com bastante energia e teimosa já nas primeiras semanas que ela chegou eu já estava ficando louco com tantos xixi e mordidinhas de filhote e com as coisas sendo comida em casa .... bom na primeira sessão com Alessandro onde ele me ensinou como corrigir o cachorro de uma forma que faz sentido.

A mudança foi instantânea e as mordiscadas em objetos e em mim pararam como em passe de magica .... hoje tenho um cão altamente equilibrado que me respeita e extremamente obediente. E tudo por causa dos ensinamentos do Alessandro um profissional serio e com experiência.




Edmilson Maleski - Administrador de Empresas - Jundiaí - SP

Posso dizer com toda segurança que depois dos ensinamentos do Alessandro temos um outro cachorro, ou somos uma outra família, ou as duas coisas!

A Ayla está muito mais tranquila, mais companheira, mais carinhosa e claro menos ansiosa e destrutiva! Mudamos nossa atitude e rapidamente ela se adaptou!

Estávamos pensando em encontrar uma nova família para a Ayla, e encontramos mas sem trocar de lar.

Obrigado Alessandro!! Recomendo este profissional sério e que com seus métodos garante resultados




Fernanda de Oliveira Santos - Médica - São Paulo - SP

Impressionante a mudança na qualidade de vida com a consulta comportamental. Em uma sessão, os animais mudaram da água para o vinho.  Eu também consegui mudar meu comportamento e agir como um lider de matilha, o que garantiu uma harmonia em meu lar.

Meus sinceros agradecimentos a Dog Master e ao Alessandro Pelletti por seu profissionalismo e competência!!




Rafael DAddona - Gerente de Projetos - Paulínia - SP

Desde o começo a Mia foi uma cadela muito ansiosa, super ativa, brincalhona e extremamente independente. Quando ela chegou em casa percebi que teria impor alguns limites para que ela não se torna-se dona do pedaço.

Tentei livros, vídeos na internet mas não consegui resultados efetivos, então decidi contratar um profissional. Comecei o adestramento com a Alessandro e após pouco mais de 1 ano entre "aulas" de adestramento e sessões para eliminar maus hábitos, eu aprendi como dominar o temperamento dela, a me impor e colocar ordem no pedaço.

Quando vejo alguém sendo levado para passear pelos seu cão, fico feliz por ter decidido pelo adestramento. Um grande abraço ao Alessandro e a Dog Master e muito obrigado por tornar a minha vida mais fácil!!




Milena - Coordenadora Financeira - JUNDIAI - São Paulo

Meu marido tem um Bulldog Inglês que é bem agressivo com pessoas que não é da família e também não obedecia nenhum comando dado. Após a visita e reunião comportamental que contratamos com o Alessandro, pudemos perceber onde estávamos errando e também aprender a como agir com o nosso cachorro.

Como meus sogros estão mudando para um apartamento e vão levar o cachorro, estamos fazendo toda a "lição de casa" deixada pelo Alessandro e o mais impressionante é que desde que terminamos a reunião e consequentemente mudamos nosso comportamento o cão também mudou!

Isso acabou nos dando uma esperança para apostar ainda mais no treinamento e mudança de comportamento nosso com o cão. Por isso é um serviço e profissional que indico para todos onde posso comprovar o resultado!




Ana Toni - Diretora de Arte - SÃO PAULO - SP

O Darwin é um Lhasa Apso, e esta com três meses. Contratamos o Alessandro para entender aonde estávamos errando, pois não aguentávamos mais seu comportamento agressivo e teimoso.

Já se passaram nove dias desde a consulta comportamental, a cada dia percebemos uma melhora. Hoje ele já não morde compulsivamente e obedece quando repreendido.

A melhor coisa que fizemos foi ter contratado ajuda de um profissional como a do Alessandro, com seu conhecimento ele nos ensinou como agir corretamente com o nosso filhote.

Obrigada Dog Master!




Pedro Ambrus - Estudante - São Paulo - SP

Meu filhote de Malinois era muito elétrico, não parava um minuto de morder e roer, além de não obedecer aos meus comandos.

Então, mesmo não acreditando muito em adestramento, resolvi chamar o Alessandro para uma consulta comportamental. Com apenas uma visita o comportamento do meu cachorro já mudou, estando bem mais fácil de lidar com ele.

Obrigado Alessandro!